X

Atleta ubiratanense é convocada para seleção brasileira de futebol de salão


Ouvir matéria

A atleta ubiratanense Elisane Cristina Sgarbi foi convocada pela CFSB (Confederação Brasileira de Futebol de Salão), para os amistosos internacionais de futebol de salão contra a seleção da Colômbia.

 

Elisane Sgarbi atuou na Itália até o início desse ano retornando ao Brasil. Ela defendeu a equipe de Ubiratã nos JAPS (Jogos Abertos do Paraná). Atualmente ela está jogando na equipe do Cascavel Futsal Feminino que disputa o Campeonato Paranaense Série Ouro.

 

Com grandes atuações nos jogos do Campeonato Paranaense, chamou a atenção do técnico da Seleção Brasileira de Futebol de Salão, resultado disso foi a sua primeira convocação para os jogos amistosos contra Seleção da Colômbia.

 

“Fiquei muito feliz pela convocação é o sonho de qualquer atleta representar nosso país, é um reconhecimento de anos que venho tentando buscar, agradeço muito a Deus por tudo o que vem fazendo na minha vida, agradeço também a minha família que sempre me apoiou nessa minha escolha pelo esporte. Sou grata pela confiança e darei o meu melhor pra defender nossa seleção”, comentou Elisane Sgarbi.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 10/10/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também