X

Ubiratã esteve representado no Encontro Governo 5.0 que reuniu prefeitos do Paraná em Foz


Ouvir matéria

O encontro Governo 5.0 reuniu em Foz do Iguaçu, na última semana, representantes de 350 municípios paranaenses, dos quais 250 prefeitos. No total, foram mais de 2 mil pessoas interessadas em conhecer as iniciativas desenvolvidas pelo Governo do Estado em todas as áreas da administração pública.

 

O evento teve como mote reunir prefeitos, secretários municipais e representantes de órgãos estaduais, além do Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa. Os 15 secretários estaduais e os presidentes da Copel e Sanepar apresentaram as realizações de suas áreas e o planejamento das próximas ações. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, secretários municipais e assessores representou o município de Ubiratã no evento.

 

Num balanço do encontro, o governador Carlos Massa Ratinho Junior disse que o Estado precisa ser pensado de maneira integrada com os esforços municipais e que o Governo 5.0 é uma amostra de que as próximas iniciativas serão ainda mais inovadoras e que estarão a serviço da população.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 04/11/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também