X

Agência do Trabalhador de Ubiratã informa vagas de emprego disponíveis


Ouvir matéria

- 10 vagas exclusivas para pessoas com deficiência - atribuição: executar as atividades operacionais de área conforme normas de boas práticas de fabricação, a fim de cumprir o plano de produção estipulado pela empresa, 08:48 horas de trabalho, e segunda a sábado com uma folga durante a semana e ensino fundamental incompleto. Gênero feminino ou masculino. Deficiência do colaborador deve possibilitar a execução das atividades da empresa.

 

- 01 vaga de vendedor varejista na área de materiais de construção, com experiência, atendimentos a clientes e não clientes no balcão e por telefone, organizado, boa índole, ter conhecimento em informática básica, oferecer opções de produtos e mercadorias aos clientes, dinâmico, trabalhador, ter boa aparência e saber lidar com pessoas, ensino médio completo, empresa ministrará treinamento de acordo com suas necessidades, horário comercial, enviar curriculum para análise da empresa.

 

- 01 vaga de vendedora para atuar em empresa no ramo varejista de artigos de joalheria, ótica e chaveiros, horário de trabalho comercial, ensino médio, faixa etária de 25 a 45 anos, boa aparência, comunicativa, extrovertida, saber lidar com desafios, e entrevista na agência do trabalhador em data e hora a ser marcada pela empresa.

 

- 01 vaga de vendedor interno em empresa no comércio varejista de tintas e derivados, experiência na atividade, ensino fundamental, CNH AB, horário comercial, gênero feminino ou masculino e entrevista na empresa durante o experiente.

 

- 01 vaga de vendedor externo em empresa no comércio varejista de pintura em geral, produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar, ensino fundamental, CNH AB, horário de trabalho comercial, gênero masculino e as entrevistas serão realizadas na empresa no expediente comercial.

 

- 01 vaga de vendedora no comércio varejista de roupas feminino e masculino, artigos de viagem, sapatos e sandálias, experiência na atividade, ensino médio, CNH AB, saber lidar dom desafios e entrevista na própria empresa em qualquer horário.

 

- 01 vaga de vendedor externo com experiência em vendas de tecnologia e sistemas, responsável por visitar clientes diariamente realizando venda dos produtos da empresa, realizar de merchan (propaganda da marca) e do planejamento diário de suas vendas. CNH B, veiculo próprio, ensino médio e realizar viagens, envio de currículo para analise da empresa e salário + comissão, depreciação do veículo e vale combustível.

 

- 01 vaga de auxiliar administrativo para realizar serviços de atendimento telefônico a clientes e não clientes, emissão de notas fiscais e demais serviços necessários ao desenvolvimento da empresa, ensino médio, faixa etária de 20 35 anos, gênero feminino, com desenvoltura e saber lidar com desafios. Entrevista na própria empresa em qualquer horário.

 

- 01 vaga de consultor de vendas internas, externas e telemarketing, em empresa varejista no ramo de celulares, planos e acessórios, ensino médio, experiência na atividade comprovada em carteira, horário comercial, gênero feminino ou masculino e faixa etária de 25 a 35 anos.

 

- 01 vaga de auxiliar de cozinha e cozinheira com experiência. Entrevistas serão realizadas na própria empresa em qualquer horário.

 

A Agência do Trabalhador informa que as vagas disponíveis relacionadas acima, podem ser encerradas a qualquer momento, dependendo exclusivamente das empresas que solicitaram sua abertura.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 03/02/2020

 Galeria de Fotos

 Veja Também