X

Deputado Marcio Pacheco visita Ubiratã e anuncia recursos para pavimentação poliédrica na Estrada Mato Grosso


Ouvir matéria

Na última sexta-feira (07), em seu gabinete, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, juntamente com integrantes de sua equipe administrativa, lideranças da comunidade, lideranças partidárias e os vereadores Rafael Bartz (presidente da Câmara), Aparecido Paula e Jorge Tozzi, recebeu a visita do deputado estadual Marcio Pacheco (PDT). O parlamentar veio anunciar pessoalmente a indicação que fez de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1,065 milhão para a execução de 4.160 metros lineares (24.960 m²) de calçamento poliédrico na estrada rural Mato Grosso, que liga o trevo sul na BR 369 até as proximidades do Rio Piquiri (antiga balsa), sendo uma das principais vias do interior de Ubiratã. O trecho tem mais de 15 quilômetros e é bastante usado para o escoamento da safra de grãos e, principalmente, o transporte de aves. Já foram executados três fases de recape e atualmente cerca de 1,1 KM está em fase de execução através de emenda do deputado federal Rubens Bueno. O valor viabilizado pelo deputado Pacheco com o governo do Estado vai permitir a conclusão de toda a estrada rural com calçamento poliédrico.

 

“Estou muito feliz em anunciar a liberação desse recurso, pois se trata de uma conquista importante para o município. A realização dessa obra é esperada há muito tempo pelos moradores da comunidade”, afirma Pacheco, que tem uma relação muito próxima com a cidade, pois passou boa parte de sua infância e juventude em Ubiratã.

 

O prefeito Baco agradeceu os recursos disponibilizados pelo deputado Marcio Pacheco e relatou que independente de siglas partidárias toda colaboração sempre é bem vinda para ajudar no desenvolvimento do município.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 10/02/2020

 Galeria de Fotos

 Veja Também