X

Cartão comida boa está sendo entregue em Ubiratã


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Ubiratã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social informa que o Governo do Estado instituiu o programa Cartão Comida Boa, com o qual famílias em situação de vulnerabilidade poderão comprar produtos alimentícios durante a pandemia do novo coronavírus.

 

O programa será operacionalizado por meio de um voucher com QR Code, para evitar falsificações. O valor de cada vale será R$ 50,00 que será recarregado por 3 meses e a distribuição será feita pela equipe da SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL nos dias 12; 13 e 14 de Maio de 2020 nos seguintes horários 08h00 ás 12h00min e ás 13h30min ás 17h00min.

 

Antes de ir retirar o seu cartão a pessoa poderá consultar se é beneficiário no site no site cartaocomidaboa.pr.gov.br/cidadao.html ou pelo telefone 0800 200 4150.

Apenas o responsável familiar do CadÚnico pode retirar o cartão e deve apresentar documento com foto e CPF.

 

Os demais poderão solicitar o cartão mediante assinatura de autodeclaração de que está enquadrado nos requisitos do programa através de triagem que será realizada exclusivamente no CRAS a partir de segunda-feira, dia 18.

 

EM UBIRATÃ, A DISTRIBUIÇÃO ESTÁ SENDO REALIZADA EM 04 PONTOS:

- Secretaria Municipal da Assistência Social: Rua Paraná, 687

- CREAS – Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, 1180

- CRAS – Rua Paraná – Vila Recife

- Curumim Yolanda – Rua Santa Catarina – Distrito de Yolanda.

 

Quem está na relação do Governo do Estado e ainda não retirou seu cartão, procure os pontos de entrega até amanhã (quarta-feira 14/05/2020).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 13/05/2020

 Galeria de Fotos

 Veja Também