X

Alunos do S.O.S Cícero Nuto Figueiredo são beneficiados com cortes de cabelos gratuitos


Ouvir matéria

O S.O.S Cícero Nuto Figueiredo em uma importante parceria com Prefeitura Municipal e Lions Clube de Ubiratã, tem promovido aos seus beneficiados neste momento de pandemia ações diferenciadas. Recentemente seus alunos tiveram a oportunidade de mudar o visual na “Barbearia do Gaúcho”. O empresário Felipe, dono da Barbearia, disponibilizou no dia 21 de maio, um de seus estabelecimentos comerciais e seus colaboradores, com exclusividade aos alunos do S.O.S. Cerca de 40 cortes de cabelos foram feitos por estes profissionais no dia, fizeram a alegria da criançada com cortes profissionais e personalizados com excelente qualidade.

 

O empresário Felipe Alves Sampaio realiza esse trabalho no S.O.S Cícero Nuto desde 2016, onde periodicamente faz cortes de cabelos nos alunos. Esta parceria abrange o trabalho social da entidade e o trabalho pratico da barbearia. Recentemente abriu atendimento para os pais dos alunos do S.O.S que procuraram pelo serviço gratuito.

 

“Ficamos gratos em ter o Sr. Felipe como parceiro nosso, isso é motivo de felicidade para nós, pois além dos serviços prestados temos uma oportunidade de aproximar o S.O.S da comunidade”, diz a presidente Sandra Mara.

 

“Eu fiquei encantada com a forma que eles tratam as crianças. Ninguém consegue cortar o cabelo do meu filho, mais aqui na Barbearia do Gaúcho eles conseguiram, estão de parabéns”, diz Fátima, mãe do aluno Kevin de 06 anos.

 

Todas as ações realizadas pelo S.O.S Cicero Nuto Figueiredo durante esse período seguem as medidas de contingenciamento do novo coronavirus.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 01/06/2020

 Galeria de Fotos

 Veja Também