Secretarias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Iniciado os trabalhos de transição para o próximo governo municipal


Através da portaria 739, publicada no dia 11 no Jornal Oficial da Prefeitura de Ubiratã, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco – constituiu equipe de transição de governo para o próximo mandato. Compõem a equipe 8 pessoas, sendo 4 da atual administração e 4 da nova gestão.

 

Na portaria assinada pelo administrador municipal destaca-se que a transmissão de mandato de Chefe do Poder Executivo Municipal deve pautar-se pelos princípios da continuidade administrativa, da boa-fé, da transparência na gestão pública, da probidade administrativa e da supremacia do interesse público.

 

Foram indicados pelo atual prefeito, os seguintes nomes para equipe de transição: Osmar Pires da Silva (coordenador da comissão), José Paulo Sampaio de Souza, Maria Roseneis Lima dos Reis e Rita Soares Neta Figueiredo.

 

O prefeito eleito indicou para a transição: Cassilda Ferreira, Geraldo José dos Santos, Kerstyen Ragna Meyer e Valdinei da Silva.

 

A equipe de transição tem por finalidade, mediante solicitação do Chefe do Poder Executivo, informar ao Prefeito eleito sobre as ações, projetos e programas em andamento, visando dar continuidade à gestão pública.

 

Os trabalhos realizados pela equipe de transição iniciaram em 14 de dezembro e encerram em 31 de dezembro do corrente ano. Na primeira reunião realizada essa semana no Paço Municipal, a Comissão de Transição de Governo indicada pelo prefeito eleito recebeu os relatórios da administração municipal sobre os mais diversos assuntos e sobre a situação atual do município.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 18/12/2020

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000