X

ZELO

Serviços Urbanos iniciam limpeza geral da cidade


Ouvir matéria

Com o excesso de chuvas no mês de janeiro, ocorreu um acúmulo exagerado de sujeira por toda a área urbana de Ubiratã, sem contar o crescimento da grama que ocupa boa parte dos canteiros das ruas e avenidas da cidade.

 

Por conta desse excesso, a Secretaria de Serviços Urbanos iniciou esta semana um intenso trabalho de coleta de lixo e entulhos, e corte de grama. Os serviços atingem toda a área urbana do município.

 

A Secretaria de Serviços Urbanos também trabalha a conscientização dos moradores quanto a necessidade deles manterem seus lotes vazios sempre limpos e com a grama aparada para evitar que animais peçonhentos surjam nesses terrenos. É fundamental essa prática, pois incide diretamente no combate a doenças, como a dengue, e na estética da cidade.

 

O secretário de Serviços Urbanos, Ronaldo Maciel, afirma que toda a população deve fazer a sua parte, ajudando na limpeza da cidade. Além disso, ele argumenta que é importante que os moradores fiquem atentos para os dias da coleta de lixo doméstico em seus bairros. Segundo Maciel, a sua secretaria trabalha com dias e bairros definidos para a coleta do lixo e recolhimento dos entulhos. “Não deixem para depositar entulhos após a coleta, porque (a equipe) demora a passar novamente”.

 

Bela, amada e gentil!

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 10/02/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também