Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

Prefeito anuncia Caixa em novo endereço e a chegada da Cresol


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Fábio Dalécio, por meio de seu PodCast, levou ao conhecimento da população duas importantes notícias na área bancária. A primeira é sobre a Caixa Econômica Federal, que, já iniciou as tratativas para mudar de endereço, ou seja, sair do número 868 da Rua Herculino Otaviano para um prédio com mais espaços para atender sua clientela. A outra notícia envolve a cooperativa de crédito Cresol, que tem como projeto instalar uma agência no município.

 

Representantes das duas instituições bancárias se reuniram com Dalécio para informar sobre seus projetos futuros. De acordo com o prefeito, Caixa e Cresol veem em Ubiratã um município muito bem estruturado e que merece os investimentos.

 

Sobre a nova agência da Caixa, o prefeito disse que foi informado pelo gerente local sobre a abertura de licitação para mudança de endereço. “Foi aberto um edital de licitação para que a Caixa encontre por meio desse processo um novo prédio, maior, mais amplo, que dê maio conforto, maior acessibilidade, para que tenhamos uma agência ainda melhor que aquela quem já temos. Que dê mais condições de conforto às pessoas que necessitam dos serviços que ela presta”, afirmou.

 

Já sobre a Cresol, o prefeito afirmou que a cooperativa de crédito já decidiu sobre a instalação de uma agência em Ubiratã. “A Cresol já identificou em Ubiratã um lugar de muita prosperidade, um lugar que essa instituição financeira possa se instalar e participar do nosso desenvolvimento. Tenho certeza que em breve teremos aqui mais uma agência bancária, que vai trazer sua vasta oferta de serviços, seja para o empresário urbano, seja para o empresário rural”.

 

O novo endereço da Caixa e a chegada da Cresol, para o prefeito, é o sinal de que Ubiratã está no caminho certo. “Isso demonstra o progresso de Ubiratã, demonstra que estamos com o progresso caminhando cada vez mais rápido”, ressaltou Fábio Dalécio.

 

Bela, amada e gentil!

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 28/04/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também