X

FERMOP 2021

Inscrições abertas para o maior festival musical do oeste paranaense; disputas serão em 4 categorias


Ouvir matéria

Os artistas ubiratanenses do cenário musical têm a partir de agora a chance de participar de um dos eventos musicais de maior renome no cenário paranaense. Estão abertas até o dia 23 desse mês as inscrições para participar das fases municipais do FERMOP - Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná.

 

Essa é a grande chance dos cantores e cantoras mostrarem seu talento.

 

Os cantores irão concorrer em quatro categorias: Gospel, Popular, Sertanejo e Infanto Juvenil, sendo que a categoria Infanto Juvenil vai de 10 a 15 anos. A premiação será troféu e dinheiro para o 1º e 2º lugar de cada categoria.

 

O Fermop desse ano é dividido em 5 fases eliminatórias, sendo que os artistas de Ubiratã disputarão na primeira fase, que ocorrerá dia 14 de agosto no município de Guaíra. As demais fases serão dia 28 de agosto em Itaipulândia, dia 11 de setembro em Quatro Pontes, dia 25 de setembro em Medianeira e dia 09 de outubro em Palotina.

 

Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone: (44) 3543-4357 ou 3543-2591 ou ainda dirija-se a Secretaria Municipal de Educação de Ubiratã.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 13/07/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também