Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

NO DIA 28

Ubiratã recebe etapa do Pedala Paraná Solidário; inscrições custam 1 quilo de alimento


Ouvir matéria

Objetivando desenvolver o ciclismo, aliando o fomento ao turismo e o desenvolvimento sustentável de diferentes regiões do Estado, o governo lançou o Programa Pedala Paraná, que pretende instalar 80 ciclorrotas no Paraná nessa primeira fase. E Ubiratã terá uma dessas rotas, definido após reunião entre o prefeito Fábio Dalécio; o secretário do Esporte e Lazer, Sullivan Rocha e o superintendente estadual do Esporte Helio Wirbiski.

 

A etapa ubiratanense acontece no sábado da próxima semana, dia 28, e conta com apoio do Grupo Bira Bikers. As inscrições e informações podem ser feitas e adquiridas pelos fones (44) 3543-4355 e (44) 99990-0678. Quem for participar da etapa do Pedala Paraná de Ubiratã deverá doar 1 quilo de alimento não perecível, sendo, portanto esta etapa solidária pois esses alimentos serão destinados para as entidades e famílias assistidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano.

 

O Pedala Paraná será ao ar livre e aberto ao público, com respeito aos decretos vigentes na data e aos protocolos sanitários de combate à Covid-19.

 

“Esperamos centenas de ciclistas de Ubiratã e municípios circunvizinhos, fazendo dessa uma das maiores etapas do Paraná. O circuito terá aproximadamente 35 quilômetros na área rural de Ubiratã, onde contaremos com pontos de apoio aos ciclistas”, explica o secretário Sullivan Rocha, salientando que a largada será as 14:30 na Praça Vereador Horácio José Ribeiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 20/08/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também