X

NÃO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Caminhada pelo centro da cidade busca conscientizar as pessoas sobre ações do Agosto Lilás


Ouvir matéria

Nessa terça-feira (24) a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano realizou uma caminhada pelo centro da cidade para alertar os munícipes sobre as ações do Agosto Lilás, mês de conscientização sobre as formas de combater a violência sofrida pelas mulheres, independente de serem psicológicas ou físicas.

 

O objetivo maior é alertar as mulheres para que elas saibam que caso sejam vítimas de algum tipo de violência, seja quem for o autor, elas tem no município um local onde se amparar. “Nossas equipes do Creas estão prontas e instruídas sobre como proceder nesses casos”, destaca a secretária Claudineia de Souza Lazaretti, enaltecendo que o fone para contato é 3543-5757.

 

A secretária ainda frisa que não se trata apenas de cuidar da mulher no mês de agosto, mas sim de atuação firme e constante durante todos os dias do ano. “Esse mês de agosto é uma forma encontrada para que a divulgação sobre as ações necessárias para coibir a violência contra a mulher sejam mais intensificadas”, pontua ela.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 26/08/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também