X

EMPRESÁRIOS APRESENTAM PROJETO

Maior edifício residencial vertical da Comcam será construído em Ubiratã


Ouvir matéria

Na manhã de ontem (5), em reunião com o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, os empresários e proprietários da Construtora Pirâmide apresentaram o projeto arquitetônico do edifício Tom Jobim, que além de ser o mais novo empreendimento imobiliário de Ubiratã, também será o maior edifício residencial vertical da Comcam. O prédio terá 22 pavimentos e contará com moderna estrutura, requinte e sofisticação.

 

“Recebi a visita dos proprietários da Construtora Pirâmide que nos trouxeram uma visão otimista da nossa cidade. Em nosso bate papo mostraram estarem animados com as perspectivas de crescimento e desenvolvimento. Todo esse entusiasmo refletiu na apresentação do mais novo empreendimento imobiliário que irão iniciar em breve”, comenta o prefeito.

 

O empreendimento contará com toda uma infraestrutura para garantir lazer, conforto, bem-estar e qualidade de vida. “Esses investimentos estão refletindo o bom momento de Ubiratã. Esses empresários são dinâmicos, visionários e ágeis dentro de sua atividade. Tudo isso faz e fará com que Ubiratã cresça cada vez mais”, comemora.

 

Para o prefeito a classe empresarial de Ubiratã é arrojada e empreendedora, aliado aos esforços do Poder Público, cria uma sinergia de crescimento e desenvolvimento, que traz boas expectativas de dias ainda melhores para toda a população.

 

“Em nome da Construtora Pirâmide agradeço ao prefeito Fábio e sua equipe. Ficamos felizes em saber que as portas estão sempre abertas, isso contribui para nosso trabalho e fortalece o desenvolvimento do município”, diz o sócio proprietário da construtora, Paulo Henrique Oliveira.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 06/10/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também