X

ESTRADA IRACEMA

Falta de consciência causa transtorno e prejuízos para moradores e usuários


Ouvir matéria

Apesar do esforço da Administração Municipal em trabalhar para proporcionar segurança, trafegabilidade e qualidade de vida para os moradores de Ubiratã, infelizmente ainda existem pessoas que causam estragos ao patrimônio público, causando transtornos e prejuízos para a coletividade.

 

A Estrada Iracema está recebendo atenção especial da Secretaria de Viação e Serviços Rurais através da implantação de pavimentação em pedras poliédricas, contudo, nos últimos dias tivemos chuvas na área que está em recuperação e, ao invés dos usuários utilizarem um desvio paralelo, infelizmente, o trecho pavimentado foi utilizado. Por estar chovendo, essa prática causou considerável estrago para o trecho.

 

“Algumas pessoas de coração ruim causaram essa situação. Era para ter concluído, mas devido às chuvas o trabalho sofreu um atraso. Infelizmente ainda existem pessoas capazes de fazer isso. Essas pessoas acham que estão prejudicando a prefeitura, mas na verdade, elas estão prejudicando a todos. Estamos tristes em ver uma cena dessas”, lamenta o secretário de Viação e Serviços Rurais, Luiz Marafon.

 

Marafon finaliza pedindo a colaboração e compreensão. “Pedimos um pouco de paciência para as pessoas, várias estradas estão em processo de recuperação e contamos com a compreensão de todos. Esse trabalho que estamos realizando é para o bem comum. Se todos colaborarem, teremos estradas em ótimas condições de uso e todos ganham”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 20/10/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também