X

CIDADE EMPREENDEDORA

Prefeitura de Ubiratã e SENAC firmam parceria de sucesso


Ouvir matéria

Desde o início da atual gestão o prefeito de Ubiratã, Fabio D’Alécio e sua equipe tem mantido contato com players estratégicos. Recentemente este trabalho de articulação foi reconhecido, através do recebimento de um ofício, em que o representante do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC – Darci Piana, agradeço o município de Ubiratã.

 

De acordo com Piana, o município é exemplo em apoio, divulgação e mobilização. Importante destacar que essa parceria já rendeu frutos, como por exemplo, cursos de gestão para pequenos negócios e no segmento de e-commerce.

 

“Este reconhecimento nos dá ainda mais força e mostra que estamos no caminho certo. Nosso plano de governo baseia-se em planejamento, sempre com foco na qualidade de vida e capacitação profissional da nossa população. Agradeço a equipe do Senac por essa importante parceria”, diz o prefeito de Ubiratã, Fabio D’Alécio.

 

Além dos cursos já realizados este ano, para 2022, novos cursos deverão ser realizados. A população deve ficar atenta aos canais oficiais da Prefeitura, como site oficial, Youtube, Instagram e Facebook, para ficar por dentro das informações.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 29/10/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também