X

FOI SUCESSO

Prefeitura de Ubiratã realiza o Projeto Bira Verão 2021


Ouvir matéria

Nos dias 13, 14 e 15 de novembro Ubiratã realizou o Projeto Bira Verão 2021, que contou com participação de 20 municípios e aproximadamente 780 atletas em várias modalidades, como futevôlei, basquete 3x3 e handebol. As competições foram realizadas no Ginásio de Esportes Tomaz Izidro de Lima.

 

Para Tatiana Braga que participou do projeto essa iniciativa aproxima Ubiratã dos outros municípios. “Foi um evento que trouxe muitas pessoas de fora para prestigiar a nossa cidade”. Ainda segundo Tatiana, essa iniciativa, além de promover o esporte, incentiva a convivência e o espírito esportivo entre os atletas.

 

Praticante da modalidade de futevôlei, Ronaldo Marques agradece a organização por promover a modalidade máster. “É um belíssimo evento que teve a categoria máster. É muito legal essa valorização do pessoal acima dos 40. É bom estar aqui e poder participação”, agradece.

 

Para o secretário de Esportes, Sullivan Rocha, iniciativas como esta ativam toda uma cadeia. “Além de desenvolver o esporte, desenvolvemos a economia, pois, esses atletas e os visitantes irão consumir em nossa cidade. É um ciclo virtuoso”.

 

“Incentivar o esporte é incentivar a vida. Você combate o sedentarismo, promove a integração entre as pessoas. O esporte afasta os jovens dos vícios. São inúmeros os benefícios. Como gestores públicos é nosso dever proporcionar alternativas de lazer. Fico feliz em ver a quantidade de atletas que estavam presentes. Parabéns a todos”, finaliza o prefeito de Ubiratã Fabio Dalécio.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 16/11/2021

 Veja Também