X

PRÓXIMO AO POSTO CENTRAL

Vacinação contra covid-19 mudou de local; população deve se dirigir ao CEO


Ouvir matéria

A população deve estar atenta ao novo local de vacinação contra a covid-19. A campanha de imunização que antes era realizada no Centro Centural, agora é realizada no Centro de Especialidades Odontoloógico (CEO), que está localizado próximo da Secretaria de Saúde e Posto Central.

 

O farmacêutico da Secretaria de Saúde, Marcos Roberto, explica que o município está há vários dias sem casos confirmados e com zero taxa de ocupação dos leitos. “Isso é reflexo da alta na taxa de vacinação. Quem não tomou a primeira dose, independentemente da idade, procure o local para se imunização”, argumenta.

 

É importante frisa que, quem está com a segunda dose atrasada também pode procurar o local. Para as pessoas que foram imunizadas com a dose única da Janssen, também podem procurar o CEO para tomar a dose de reforço. “No caso da Janssen quem tomou há mais de 60 dias pode buscar a dose de reforço”, explica o farmacêutico.

 

Para o morador de Ubiratã, Carlos Paludo, a vacina é a estratégia mais eficiente. “Não deixem de se vacinar para que possamos superar o mais rápido possível essa pandemia”.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 20/12/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também