X

INVESTIMENTOS NA ORDEM DE R$ 50 MILHÕES

Reunião com equipe de secretários marca início das atividades em 2022


Ouvir matéria

Na manhã de segunda-feira, dia 3, estiverem reunidos no gabinete da prefeitura, o prefeito de Ubiratã, Fabio Dalécio e a equipe de secretários. Esse encontro objetivou marcar o início dos trabalhos e reforçar o compromisso da equipe com o desenvolvimento do município.

 

“Reiniciamos hoje o nosso trabalho na prefeitura. Uma nova composição, uma nova equipe. Uma equipe que dará suporte para investimentos na ordem de R$ 50 milhões. São várias as áreas atendidas. Vários investimentos. A Administração pública está preocupada em dar atenção às necessidades do nosso povo”, disse o prefeito Fabio.

 

De acordo com prefeito serão realizados recape asfáltico, além de mais estrutura para Saúde e Educação, que, segundo ele, são pontos prioritários. “Tenho certeza que será possível, graças ao empenho da equipe que me acompanhou até o dia 31 de dezembro, muito obrigado a todos que enquanto estiverem à frente das suas pastas, desempenharam um ótimo trabalho. E, sejam bem-vindos os nossos membros da equipe”, disse o prefeito, ressaltando que os novos que estão ingressando possuem capacidade técnica e estão preparados para os desafios.

 

“Fico feliz em saber que estive e estou ladeado por pessoas capacitadas e comprometidas com Ubiratã”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 03/01/2022

 Galeria de Fotos

 Veja Também