X

MAIS SEGURANÇA

Unidade de Valorização de Recicláveis recebe melhorias


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ubiratã está investindo em melhorias na Unidade de Valorização de Recicláveis (UVR). Para a realização desses investimentos foram consideradas a importância do trabalho que é realizado no local, bem como, melhorar a segurança e qualidade de trabalho das pessoas.

 

O técnico da unidade, Ademir Ferreira dos Santos, explica quais serão as melhorias. “Vai ser cercado o entorno do barracão e também serão feitos dois portões de entrada e saída – carga e descarga”.

 

De acordo com Santos essa é uma importante obra para os colaboradores do local, que irá proporcionar mais segurança. “Isso vem a dar mais segurança aos trabalhos. Também é preciso considerar que em breve teremos nossa estrutura administrativa, que será um escritório, com móveis, computadores, entre outros”, explica.

 

Ferreira finalizando agradece ao gestor municipal. “Quero deixar aqui os nossos agradecimentos para o prefeito Fabio Dalécio por nos dar condições de trabalho. Todos esses investimentos são uma forma de reconhecimento pelo esforço e dedicação da equipe”.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 13/01/2022

 Galeria de Fotos

 Veja Também