Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

PREFEITO PRESTOU CONTAS

Iniciado o Projeto "Bairro da Vez". Trabalhos tiveram início no Panorama e Novo Ubiratã


Ouvir matéria

Teve início na noite de ontem, quinta-feira, dia 10 de março, uma série de reuniões, denominadas Projeto “Bairro da Vez”. Esta é uma iniciativa da Prefeitura de Ubiratã, onde serão levadas informações aos bairros do município.

 

Através deste projeto serão realizadas prestações de contas, no âmbito da Prefeitura de Ubiratã. Serão explicitadas as receitas, despesas e investimentos de forma detalhada.

 

O prefeito de Ubiratã, Fabio Dalécio, explica que esta é uma forma eficaz e transparente de estar próximo da população e dar publicidade e sem intermediários aos moradores. “Esse contato é importante. Estarei nos bairros prestando contas e ouvindo os moradores quantas vezes forem necessárias”, disse.

 

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Edmund Behrend, momentos como este são importantes. “Estão acontecendo muitas coisas e outras ainda estão por vir. Esse momento é importante por dar transparência. Parabéns ao prefeito pela iniciativa”, disse.

 

Para a professora e presidente da associação de moradores do Jardim Panorama, Maria Aparecida Silva, esse contato mostra a transparência e responsabilidade, com a qual o dinheiro público é tratado. “Essa iniciativa mostra o trabalho que é realizado, com transparência e responsabilidade. Agradeço ao prefeito Fabio Dalécio e toda sua equipe por ter escolhido o nosso bairro para iniciar esse projeto”, agradece.

 

Além do reconhecimento da presidente do bairro, é preciso destacar a validação que outros pioneiros do bairro concederam a reunião. “Pelo que percebemos muita coisa boa ainda vai acontecer. Foi muito bom fazer essa reunião”, disse o morador, Luiz Castanheira.

 

Outro morador antigo da localidade é o senhor Jairo Correia de Almeida. Ele que vivenciou todo o desenvolvimento do bairro, diz que o prefeito Fabio Dalécio usa da diplomacia e transparência. “Foi uma ótima reunião. Além de ficarmos sabendo de tudo que está acontecendo, tivemos a oportunidade de fazer nossas reivindicações”.

 

Para o morador José Gomes, tão importante quanto a prestação de contas, é a participação dos moradores. “Os moradores participaram, e temos que agradecer ao prefeito Fabio, vimos que tem muita coisa que será feita”, finaliza.

 

 

PARALELAMENTE – Além da prestação de contas feita pelo prefeito, nos dias que antecedem e alguns dias posteriores a apresentação, a Secretaria de Serviços Urbanos atua na limpeza e organização do bairro de forma mais ampla, realizando um verdadeiro mutirão nos serviços que são de sua competência, numa mostra clara aos munícipes de que a prefeitura está cuidando da cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 11/03/2022

 Veja Também