X

PRESTANDO CONTAS A POPULAÇÃO


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Fábio Dalécio realizou nesta quarta-feira (8), prestação de contas para moradores dos bairros Jardim São Paulo, Parque das Flores e Vila São Joaquim.


A reunião aconteceu nas dependências da Escola Lucinéia Ricardo Braciforte, onde os secretários municipais, vereadores e comunidade tiveram a oportunidade de acompanhar detalhadamente como vem sendo realizado pelo Executivo, o cumprimento das metas e gastos da Gestão.
Fábio Dalécio apresentou os números referentes às receitas, despesas, metas fiscais e índices estabelecidos. 


A presidente do Parque das Flores, Marinalva Nunes Batista, parabenizou o prefeito pela transparência para com a Comunidade, “Ficamos felizes em saber que tudo está caminhando para o progresso de Ubiratã” disse.
O morador Aparecido Osvaldir na oportunidade ressaltou, “Nasci em Ubiratã em 1960, e nunca participei de uma Prestação de Contas clara e explicativa como essa”.


A prestação de contas faz parte do Programa O Bairro da Vez, que realiza trabalhos para sanar as necessidades de cada bairro, durante a semana esses bairros receberam melhorias, e, nos próximos dias também teremos os trabalhos por lá.


Ao final da reunião o Prefeito deu oportunidade para os moradores participarem através de perguntas e sugestões. Logo após a explanação, agradeceu aos presentes e destacou a importância da prestação de contas, ressaltando a importância de a Comunidade estar próxima da gestão e cientes referente ao andamento da distribuição dos recursos financeiros do município.

 

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Data de Publicação: 10/06/2022

 Galeria de Fotos

 Veja Também