Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?
Ouvir matéria
A Prefeitura de Ubiratã participou nos dias 22 e 23 de março, do Smart City Expo Curitiba, evento organizado pelo iCities, eixo brasileiro de negócios em cidades inteligentes, com apoio da Prefeitura de Curitiba e apoio internacional da Fira Barcelona organizadora do principal congresso mundial de cidades inteligentes, o Smart City Expo World Congress.
Com o tema "Cidades que conectam pessoas e tecnologias”, o evento reúne diversos especialistas de todas as áreas, tendo como principal objetivo compartilhar ideias e soluções tecnológicas sobre como criar um futuro mais sustentável para as cidades e os cidadãos.
Representando a Prefeitura de Ubiratã estavam o secretário de Administração, Claudinei Edson Dalla Corte, a secretária de Coordenação Geral de Governo, Maria Inês Bento, o secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, Ronaldo Felipe Maciel e o Chefe de Divisão de Fiscalização de Obras Públicas, Vitor Hugo Tibúrcio de Almeida.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Data de Publicação: 24/03/2023
O Município de Ubiratã, em atenção ao Procedimento Administrativo nº MPPR - 0150.22.000505-5 e,...
A Prefeitura de Ubiratã iniciou nesta semana a retirada das atuais luminárias da Avenida João Pipino, e tão...
No dia 18 de maio, lembramos da importância de cuidarmos das crianças e adolescentes contra a violência e o abuso...
O prefeito de Ubiratã, Fabio de Oliveira Dalécio, após receber com profunda tristeza a notícia de falecimento...
O coral municipal de Ubiratã fez nessa quarta-feira (10), a sua primeira apresentação na Câmara Municipal de...