X

GABINETE

Em visita a Curitiba D?Al?cio encaminha v?rios projetos


Ouvir matéria

Durante os dias 24 e 25 de julho, o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio esteve em Curitiba cumprindo uma agenda de entrega de projetos e visitas.

Na secretaria de Estado da Educação foi encaminhado o projeto de transformação de Ubiratã em sede do Núcleo Regional de Educação (NRE). Conforme argumenta D’Alécio, o trabalho para implantação do Núcleo faz parte do plano de tornar a cidade um micro pólo regional. “Assim como somos referência em diversos setores queremos que a educação também seja. Esse é um pedido dos professores e foi encaminhado a minha pessoa através do vereador Lauro Hryniewicz”, salienta acrescentando que a idéia foi bem recebida pelo secretário, Maurício Requião, e a administração está contando com o apoio incondicional do deputado Caíto Quintana.

Outros trabalhos realizados na capital foram referentes a finalização da negociação para a retirada das linhas de energia do terreno onde será instalado o abatedouro de aves da Coagru; projeto para o financiamento das obras de urbanização da avenida Botelho de Souza e pavimentação do Jardim Panorama; viabilização de recursos para construção de quadra de esportes coberta na Escola Quintino Bocaiúva; pedido de maior agilidade no início da construção das casas populares em Ubiratã; contato com o deputado Caito Quintana visando o acompanhamento dos pedidos do município, entre outros.

D’Alécio faz uma avaliação positiva da viagem e comenta que o desenvolvimento de Ubiratã só tem sido possível, devido o empenho da administração municipal na busca constante por melhorias.

Data de Publicação: 03/08/2007

Baixar Imagem"> D"Alécio: administração trabalhando em prol da comunidade Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: D"Al?cio: administra??o trabalhando em prol da comunidade

 Galeria de Fotos

 Veja Também