X

ESPORTE

Basquete est? em 3? lugar na Copa Oeste


Ouvir matéria

Os atletas de Ubiratã disputaram no final de semana passado, em Iguatú, a 4ª etapa da Copa Oeste de Basquete masculino. A equipe que é dirigida pelo professor, Jorge Sader, conquistou o 3º lugar numa partida que venceu Formosa D’Oeste por 54 a 51.

Sader comenta que foi uma disputa acirrada e devido a atuação da equipe estão com a 3ª colocação geral da Copa. “Os jogadores tem mostrado muita garra e dedicação nos jogos, esse é o resultado de um trabalho sério que desenvolvemos. Desde já estamos intensificando os treinos para as próximas etapas”, acrescenta.

Para o fim da competição faltam mais duas etapas. A próxima acontece nos dias 1º e 2 de setembro, em Palotina. O técnico salienta ainda que o apoio da secretaria de Esporte e Lazer é fundamenta para a participação da equipe na Copa.

O secretário de Esporte e Lazer de Ubiratã, Nicanor Kimura, afirma que de acordo com as possibilidades o departamento e a administração municipal tem atendido os pedidos da equipe. “Trabalhamos pensando sempre no desenvolvimento dos nossos atletas”.

Data de Publicação: 17/08/2007

Equipe que representa Ubiratã na competição Crédito: Divulga??o
Legenda: Equipe que representa Ubirat? na competi??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também