X

ESPORTE

O time ?As Garotas? ? o campe?o em Yolanda


Ouvir matéria

A secretaria de Esporte e Lazer de Ubiratã encerrou neste sábado (3) o campeonato de futsal feminino de Yolanda. Depois dos jogos eliminatórios, o ginásio do distrito lotou para acompanhar a final do campeonato entre As Garotas e 100% futsal.

No jogo pelo primeiro lugar o time As Garotas ganharam de 3 a 0 e levaram para casa o título de vencedor da competição. Pelo 3º e 4º lugar uma partida acirrada entre As inseparáveis e As Rebeldes encerrou num empate de 1 a 1. Na cobrança dos pênaltis as jogadora de As Rebeldes levaram a melhor e fecharam o placar em 3 a 2.

O secretário de Esporte, Nicanor Kimura, avalia que com os campeonatos realizados no distrito os moradores vivem uma nova fase no esporte. “A implantação do projeto Sou Daqui serviu de incentivo para a prática de esporte em Yolanda, após o encerramento do campeonato masculino e feminino observamos o sucesso entre a população”. Segundo ele, com os jogos a comunidade está preparada para o JAMU’s 2007 que será o maior evento esportivo do ano.

Para a realização do campeonato a secretaria contou com o apoio da Farmácia Ubiratã e da Farmais.

Data de Publicação: 08/11/2007

Equipe campeã recebe o prêmio do secretário de Esporte Crédito: Divulga??o
Legenda: Equipe campe? recebe o pr?mio do secret?rio de Esporte

 Galeria de Fotos

 Veja Também