X

URBANO

Prefeitura substitui flores no centro da cidade


Ouvir matéria

Na estação em que as flores desabrocham, crescem e perfumam a cidade a secretaria de Serviços Urbanos e Pavimentação de Ubiratã faz a substituição das flores nos canteiros centrais da avenida Nilza de Oliveira Pipino. Durante toda a semana, a equipe da secretaria em parceria com os alunos do curso técnico em meio ambiente do Colégio Carlos Gomes esteve renovando o visual da cidade.

Conforme explica o jardineiro, José Matozo de Oliveira, a troca acontece pela mudança da estação do ano. “A cada duas estações trocamos as flores. Entre o outono e inverno plantamos um tipo de espécie, já entre a primavera e o verão é outro”, argumenta.

Com a chegada da primavera as condições climáticas mudaram e fez com que as flores perdessem a vitalidade. Agora estão sendo plantadas petúnias e targets que vão dar um novo colorido ao centro da cidade.

As atividades continuam nos próximos dias e de acordo com o secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, João Ribeiro, com a substituição um novo cenário será configurado. “A manutenção dará um clima ainda mais alegre e otimista para Ubiratã”, afirma.

Data de Publicação: 09/11/2007

Todos canteiros estão recebendo manutenção Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Todos canteiros est?o recebendo manuten??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também