X

ESPORTE

Come?aram as disputas da Copa Farmacenter


Ouvir matéria

Na noite de ontem (8) a secretaria de Esporte e Lazer de Ubiratã e a Farmacenter deram início a 3ª Copa Farmacenter de futebol. Esse ano estão participando da competição 18 equipes representando comunidades e empresas da cidade.

O primeiro jogo da noite foi entre Avenida Veículos e Genial Móveis que encerraram a partida em 5 a 3 para Avenida. Depois foi a vez da Farmácia Ubiratã ganhar de 3 a 1 o time Chiquinho. Encerrando as partidas da primeira rodada a equipe Fornalha A goleou a Motoyama/São Francisco por 6 a 0.

O organizador do evento e proprietário da farmácia, “Ninil”, comenta que a expectativa é de que seja um grande evento. “Além de pensar no esporte como saúde com a copa vamos movimentar a cidade. Diretamente são cerca de 300 pessoas envolvidas sem contarmos o público que prestigia o evento”.

Ao todo o campeonato está dividido em quatro chaves. Uma das exigências da Copa é que as equipes devem manter constantemente dois jogadores veteranos, nascidos em 1970, em campo. A previsão é de que no dia seis de dezembro aconteça a final dos jogos.

Parceria
O secretário de Esporte, Nicanor Kimura, salienta que através de parcerias os eventos têm a chance de ser ainda melhores. “A parceria entre prefeitura e a Farmacenter tem dado certo e isso nos motiva a participar da organização do campeonato”, frisa.

Conforme diz Ninil esse ano a Integrada também está ajudando. “As partidas vão acontecer sempre no espaço cedido pela cooperativa. Essa parceria é importante para o sucesso dos jogos até mesmo, porque eles oferecem uma estrutura muito boa”.

Data de Publicação: 09/11/2007

Na primeira noite equipes golearam adversários Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Na primeira noite equipes golearam advers?rios

 Galeria de Fotos

 Veja Também