X

RECONHECIMENTO

Ubirat? ? destaque na imprensa estadual


Ouvir matéria

Ações bem planejadas sempre foram sinônimos de reconhecimento e o trabalho que o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, está realizando tem dado bons resultados. Na edição deste domingo (18), o jornal Gazeta do Povo, reservou espaço privilegiado para o município na editoria de política.

Como matéria principal da página os repórteres destacaram que as prefeituras de Ubiratã e Nova Santa Bárbara – “pequenas cidades do interior do Estado” – estão dando lição de como tornar a gestão mais transparente e com maior participação popular.

As cidades se transformaram em notícia pelo modo com que tem conduzido a administração municipal, principalmente pela prestação de contas à população. Ubiratã se sobressaiu pela maneira global com que atua, divulgando o balancete por meio de jornais, rádios, emissoras de televisão e em reuniões com os bairros. Não bastassem esses meios, a implantação do outdoor na Avenida Nilza de Oliveira Pipino foi o grande diferencial, o que colocou a administração do município em posição de destaque.

D’Alécio comenta ser gratificante aparecer em um jornal de circulação estadual. “Sabemos da credibilidade e do bom trabalho que a Gazeta realiza. Ser notícia e reconhecido pelo trabalho que desenvolvemos muito nos orgulha”, declara.

Data de Publicação: 19/11/2007

Baixar Imagem"> D"Alécio acompanhando material publicado Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: D"Al?cio acompanhando material publicado

 Galeria de Fotos

 Veja Também