X

ESPORTE

XV JAMU?s segue e movimenta Ubirat?


Ouvir matéria

As competições do XV Jogos Abertos Municipais (JAMU’s) continuam a todo vapor integrando a população ubiratanense. Desde quinta-feira (15), as seis áreas divididas estão se enfrentando na busca pelo melhor resultado.

A maioria das modalidades define na próxima semana quais as equipes que seguem para a segunda fase da competição. Até o momento, somente o xadrez já terminou as competições. No masculino, o 1º lugar ficou com a Vila Recife/JK representado por Diogo Kingura, o 2º ficou com o Jardim Josefina e o 3º com o Conjunto Boa Vista. Na categoria feminino as vencedoras foram da Vila Recife/JK que conquistaram o 1º e o 2º lugar. O basquete masculino é o único que já está com as semifinais marcadas. Os jogos acontecem na terça-feira (27) entre Josefina x Vila Recife/JK e Jardim São Paulo x Jardim Panorama.

Enquanto não são definidos os vencedores de cada grupo os jogos continuam no Estádio Municipal, Ginásio de Esportes, AABB, Praça dos Pioneiros e Tropical Bocha.

O secretário de Esporte e Lazer, Nicanor Kimura, comenta que só tem a comemorar com mais uma edição do JAMU’s. “O entusiasmo dos bairros tem surpreendido. Todos estão correspondendo a altura e sem falhas. Os presidentes de bairros estão de parabéns pelo esforço e empenho demonstrados”, alegra-se.

Segundo o presidente do conjunto Boa Vista, Eduardo Ferreira dos Santos, o mais importante é participar. “Hoje já não tem como ficar sem o JAMU’s. Qualquer promoção que venha apoiar o esporte é fundamental para a juventude e para os adultos. O que mais vale nos jogos é o laço de amizade entre as comunidades”, destaca.

Kimura acrescenta ainda que a participação da população tem sido destaque. “As famílias ubiratanense têm acompanhado a competição e isso mostra que o evento é para todo mundo”.

Data de Publicação: 23/11/2007

Famílias da cidade estão acompanhando os jogos Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Fam?lias da cidade est?o acompanhando os jogos

 Galeria de Fotos

 Veja Também