Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / ESPORTE

Professor Coquinho conquista prêmio brasileiro


O professor de capoeira dos projetos sociais de Ubiratã, Claudecir de Oliveira Santos “Coquinho”, participou no último sábado (1º), em Presidente Prudente (São Paulo) do Festival Brasileiro de Capoeira Profissional. Juntamente com integrantes do Grupo Abolição de Campo Mourão o professor representou Ubiratã no evento e conquistou o 3º lugar da competição.

Segundo Coquinho o Festival analisa as apresentações individuais, no qual, avalia os movimentos. Ele confessa que foi preparado para a competição. “Alcançar o 3º lugar é muito gratificante. Espero que na próxima vez meu desempenho seja ainda melhor. Essa colocação é resultado do intenso trabalho que realizo”, pondera.

O professor considera o campeonato interessante, principalmente por ser nacional. “Nele temos a oportunidade de conhecer novas pessoas, costumes, técnicas do esporte e a cidade sede”, frisa. Ao todo 25 competidores de São Paulo, Paraná, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, entre outros estados participaram do evento que acontece uma vez por ano.

Data de Publicação: 06/12/2007

Professor é destaque no Festival Credito: Cássio Ceniz

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000