X

SOCIAL

Provopar recebe m?quinas e equipamentos


Ouvir matéria

Na semana passada o prefeito em exercício, Orlando Vieira Filho, esteve em Curitiba com o secretário de Educação e Cultura, Sebastião Osmar Beraldo, participando da Escola do Governo. Na oportunidade aproveitou para receber a doação de liquidificador, exaustores, mesas, cilindro laminador, balança, batedeira e fogão. Os equipamentos foram doados pela presidente do Provopar estadual, Lúcia Arruda, numa iniciativa que beneficiou uma série de entidades assistenciais.

A entrega aconteceu no saguão do auditório do Museu Oscar Niemeyer, onde também participaram outros municípios. A presidente destacou durante a entrega que o Provopar vai dar continuidade, em todas as regiões do Estado, ao Prêmio Geração de Renda e, ao mesmo tempo, fornecer máquinas e recursos às cooperativas de produção e entidades assistenciais.

Segundo a presidente do Provopar e primeira-dama de Ubiratã, Luciane D’Alécio, a entidade tem priorizado ações de geração de renda para famílias carentes da cidade. Para ela, os equipamentos vão ajudar a implementar atividades que atinjam o público da entidade e mostre novos horizontes.

Data de Publicação: 07/12/2007

Beraldo, prefeito em exercício e Lúcia durante entrega Crédito: Divulga??o
Legenda: Beraldo, prefeito em exerc?cio e L?cia durante entrega

 Galeria de Fotos

 Veja Também