Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / NATAL

Comércio abrirá em horário especial


Na manhã de hoje (7), o prefeito em exercício Orlando Vieira Filho se reuniu no gabinete com o presidente da ACEU Geraldo José da Silva, a presidente do Conselho da Mulher Helena Queiroz e o presidente do Sindicato dos Empregadores do Comércio Carmo Dias. No encontro os representantes das entidades assinaram o acordo que define o horário de funcionamento do comércio.

A partir desta segunda-feira (10), as lojas abrem às 9 horas e fecham às 22 horas, de segunda a sexta-feira. Enquanto isso, aos sábados o funcionamento será das 9 às 18 horas. O horário segue até o dia 22 de dezembro. Na véspera do natal, as empresas começam a atender às 8 horas e encerram 18 horas. O atendimento volta no dia 26 de dezembro, das 13 às 18 horas.

Na assinatura ficou estabelecido ainda que nos dias quatro e cinco de fevereiro (carnaval) o comércio ficará fechado e volta no dia seis a partir das 12 horas. Além disso, foi definido que na véspera do dia das mães e pais as lojas também atenderão em horário diferenciado.

O presidente da ACEU salienta que a assinatura do termo visa manter o funcionamento das lojas sem complicações e entendimentos entre empresas e município.

Orlando considera que o consentimento e a regulamentação geram um clima de trabalho organizado e harmonioso entre empresários e consumidores.

Data de Publicação: 07/12/2007

Representantes das entidades durante assinatura de termo Credito: Cássio Ceniz

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000