X

FESTIVIDADES

Prefeitura e ACEU definem programa??o de final de ano


Ouvir matéria

O início das comemorações de final de ano em Ubiratã começam no sábado, 29. A Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (ACEU), realiza o sorteio dos prêmios da promoção “ACEU é explosão de prêmios”. Oportunidade que serão sorteados dois refrigeradores 380 litros, dois televisores 29 polegadas tela plana e dois fuscas.

De acordo com o presidente da ACEU, Geraldo José dos Santos, a promoção está acontecendo desde maio e encerra no próximo final de semana. Conforme destaca, os empresários participaram ativamente das ações. “Isso fez nossa proposta ser um sucesso e atendemos as necessidades dos consumidores da cidade e região”. O sorteio acontecerá na avenida Nilza de Oliveira Pipino e na seqüência terá um show com a banda Território Livre.

No domingo, 30, a secretaria de Esporte e Lazer promove mais uma edição do Show de Talentos. O evento que vem destacando os talentos locais acontece a partir das 21 horas, também na avenida Nilza de Oliveira Pipino.

Para a virada do ano, a administração municipal vai oferecer para a população e visitantes um show em praça pública com a dupla Valmir e Vanderlei e queima de fogos.

Data de Publicação: 24/12/2007

Papai Noel está passeando de trenó pela cidade todas as noites Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Papai Noel est? passeando de tren? pela cidade todas as noites

 Galeria de Fotos

 Veja Também