X

OBRAS

Paredes do Centro de Eventos em S?o Jo?o come?am aparecer


Ouvir matéria

A fundação foi concluída e as vigas de suporte para paredes também. Sendo executado há apenas um mês a construção do Centro de Eventos da comunidade São João segue em ritmo acelerado e começa a dar uma breve noção de como ficará o espaço.

Os responsáveis pela obra já estão na fase de alvenaria, levantando as paredes e colunas que sustentarão a laje e o telhado. São cerca de dez pessoas trabalhando diariamente para que o Centro fique pronto antes da tradicional festa de São João que acontece na comunidade.

De acordo com o secretário de Obras, Pedro Dalvi, calcula-se que até o final de maio a edificação seja entregue.

A obra que está orçada em R$ 226 mil é realizada com recursos do Ministério do Turismo e da administração municipal. A área total construída será de 752 metros quadrados. O projeto reserva espaço para um salão de 453 metros quadrados, varanda na parte frontal, bilheteria, bar, caixa, despensa, churrasqueira, banheiros, inclusive, para portadores de necessidades especiais e cozinha industrial.

O prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, diz que o objetivo da obra além de dar um novo visual à comunidade visa incentivar a realização de mais eventos na comunidade. Ele pondera que o espaço proporcionará mais qualidade e conforto aos usuários.

Segundo a chefe de divisão de Engenharia, Neuza Dalvi, o projeto propôs a edificação num estilo rústico com revestimento de tijolo aparente na parede, telha em barro e estrutura do telhado e pilares da varanda sustentados por eucaliptos tratados. Isso para que o Centro de Eventos tenha referência ao local onde está sendo instalado.

Data de Publicação: 18/02/2008

Baixar Imagem"> Fábio visitou a obra com o presidente da Câmara, "Cidão" Crédito: Pedro Dalvi
Legenda: F?bio visitou a obra com o presidente da C?mara, "Cid?o"

 Galeria de Fotos

 Veja Também