Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / ADMINISTRAÇÃO

Fábio reivindica a liberação de emendas em Brasília


O prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, está na capital federal desde ontem (19) visitando o gabinete dos deputados acompanhado do vereador, Arnaldo Melo, e do secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, João Ribeiro. A viagem tem o objetivo de conseguir a liberação de recursos para a cidade.

No primeiro dia em Brasília foram visitados os deputados federais Moacir Micheletto, Ricardo Barros e Fernando Giacobo. Conforme aponta Fábio, os deputados Ricardo Barros e Giacobo foram muito receptivos. Giacobo confirmou a destinação de verbas para o distrito de Yolanda que contempla a melhoria do Posto de Saúde, a construção do complexo esportivo e do Centro de Convivência. No entanto, o deputado ressaltou que o dinheiro não foi liberado devido a extinção da CPMF.

Durante o dia de hoje (20), o prefeito juntamente com Arnaldo Melo e João Ribeiro será recepcionado pelos deputados Hermes “Frangão” Parcianello e Marcelo Almeida. Um dos assuntos que Fábio leva para Frangão está relacionado ao abatedouro de aves. “Queremos o auxilio do deputado para que através do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT) consigamos agilizar a realização do trevo de acesso para o abatedouro”, explica.

Na viagem o prefeito está fazendo questão de visitar todos os deputados eleitos que receberam votos dos ubiratanenses. Além disso, tem uma audiência agendada com o senador Álvaro Dias.

Fábio D’Alécio acrescenta que está aproveitando a estadia para reivindicar pedidos do poder legislativo. Entre eles estão: recurso para melhoria das estradas rurais indicado pelo vereador “Baco”; pavimentação no Jardim Panorama pedido do vereador “Orlandinho”; o presidente da Câmara, Cidão, solicita verba para melhoria e ampliação do atendimento na saúde e o vereador Marcos Retamiro quer recursos para o esporte municipal.

O prefeito considera que a viagem trará um resultado positivo. “No final quero voltar trazendo notícias boas que vão contribuir para o desenvolvimento de Ubiratã”, completa.

Data de Publicação: 20/02/2008

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000 / Fax: (44) 3543-3597