X

ADMINISTRA??O

Prefeito convoca mais 46 aprovados no concurso


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, está convocando mais aprovados no concurso público realizado em agosto de 2007. Desta vez, são 46 pessoas que preencherão vagas do concurso e do emprego público.

Para o cargo de professor foram chamados 25 aprovados, seguidos de três profissionais de educação física, quatro serventes de limpeza e 11 auxiliares de serviços gerais. Pelo concurso de emprego público estão na lista de novos servidores três agentes da dengue.

Das 152 vagas ofertadas, 111 já estão ocupadas. O secretário de Administração, Neri Wanderlind, comenta que dentro da previsão legal do concurso as convocações estão acontecendo dentro das expectativas. “Estamos respeitando as determinações do edital do concurso e levando em conta as necessidades do município para a chamada de pessoal”, expõe.

A lista completa está disponível aqui no site da prefeitura (no menu serviços – link concursos) e fixada no prédio da prefeitura, secretaria de Educação e Cultura, secretaria de Saúde e Agência do Trabalhador.

Data de Publicação: 28/02/2008

Baixar Imagem"> Fábio D"Alécio assinou edital esta semana Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: F?bio D"Al?cio assinou edital esta semana

 Galeria de Fotos

 Veja Também