X

NOVIDADE

Boa Vista se prepara para colocar r?dio no ar


Ouvir matéria

O Centro Comunitário do Conjunto Boa Vista está recebendo melhorias desde a última semana. O objetivo é adequar o prédio para a instalação da rádio comunitária, 104,9 FM. O espaço já utilizado pela Associação Comunitária agora foi divido para que possa acolher os estúdios de transmissão e a recepção da rádio que conquistaram através de projeto liberado pelo Ministério das Comunicações.

Para a obra, a Associação Comunitária realizou um bingo no dia 17 de fevereiro que levantou as verbas necessárias para as melhorias e aquisição de equipamentos. Além disso, a prefeitura municipal também está colaborando com a reforma.

Conforme explica o presidente da associação, Eduardo Ferreira, em breve a rádio estará no ar. “Será a oportunidade de dar maior visibilidade e voz a nossa comunidade”, diz.

Com a reforma o Centro ganha dois estúdios, uma recepção e a estrutura já existente também recebe algumas melhorias. O presidente completa que o Centro abrigará a rádio, mas não deixará de servir de espaço para eventos da comunidade.

Na quarta-feira (27), o prefeito Fábio D’Alécio visitou a obra. Para ele, a implantação da rádio representa a organização da comunidade. “Através da associação já foram conquistadas várias coisas para o conjunto e região, que essa iniciativa dê certo e gere muitos frutos”, declara.

Data de Publicação: 05/03/2008

Centro Comunitário continuará recebendo eventos da comunidade Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Centro Comunit?rio continuar? recebendo eventos da comunidade

 Galeria de Fotos

 Veja Também