X

ESPORTE

Ubirat? mostra bom desempenho no Vida Ver?o


Ouvir matéria

No domingo (9), a secretaria de Esporte e Lazer levou para Goioerê uma comitiva de atletas ubiratanenses para participar do 15º Vida Verão. Disputando com 13 equipes nas modalidades de basquete de asfalto, handebol, futebol e vôlei de areia os atletas trouxeram algumas premiações.

No handebol feminino, as meninas trouxeram nas categorias B, D e adulto o 1º lugar e também o 3º na categoria adulto. O basquete de asfalto masculino conquistou o 3º lugar. Outras equipes que ficaram com a 4ª colocação foram o futebol de areia masculino adulto e o handebol masculino A e C.

Mais uma vez, a delegação ubiratanense se destacou na competição e entusiasmou o secretário de Esporte e Lazer, Nicanor Kimura. “Nossos atletas só têm dado motivo de comemorar. A cada competição novos prêmios são conquistados e comprovam a habilidade dos ubiratanenses”, argumenta.

Para a treinadora das equipes de handebol, Catiusse Depieri, a participação em eventos regionais serve como uma forma de incentivo a prática esportiva e também é uma preparação para competições maiores.

Data de Publicação: 12/03/2008

Meninas conquistaram o 1º lugar no handebol Crédito: Catiusse Depieri
Legenda: Meninas conquistaram o 1? lugar no handebol

 Galeria de Fotos

 Veja Também