X

SERVI?O

Sa?de divulga agenda de pesagens do Bolsa Fam?lia


Ouvir matéria

A partir desta quarta-feira, dia 16, a secretaria de Saúde de Ubiratã inicia as pesagens dos beneficiários do programa Bolsa Família. A equipe estará atendendo no Ginásio de Esportes Tomaz Izidro de Lima os alunos das escolas da cidade de acordo com o cronograma elaborado e divulgado nesta segunda-feira (14).

Deverão comparecer nos dias e horários agendados os responsáveis, acompanhando os filhos menores de sete anos e todas as meninas acima de 10 anos. Para a pesagem é necessário levar ainda o cartão de vacina de todos que moram na casa, inclusive, dos pais e o último resultado do exame preventivo.

Esta semana o atendimento começa na quarta-feira, das 8 às 11h30, para os alunos da Escola Estadual Cecília Meireles. Das 13 às 17 horas, os atendidos são da Escola Municipal Professora Lucinéia Ricardo Braciforte.

Na quinta-feira (17), no período da manhã está agendada a pesagem para os alunos da Escola Municipal Pedro Beckhauser e a tarde para Escola Municipal Cleide Maria Zamprônio.

A sexta-feira (18) de manhã será de atendimentos para as escolas Padre Jorge School e Edília Amorim de Quadros. Já às 13 horas as pesagens são para a Escola Municipal Cleide Borges Reis.

O secretário de Saúde, Edmund Behrend, salienta que o não comparecimento na pesagem resulta no bloqueio do benefício.

Na semana que vem a pesagem acontece de 22 a 25 para o Colégio Estadual Quintino Bocaiúva e Escolas municipais Gentil Toledo de Morais Junior, Furusato Tomio e Antonio Lacerda Braga. De 28 a 30, está agendado para os colégios Olavo Bilac e Carlos Gomes. Os beneficiários de Yolanda e São João devem esperar a elaboração da agenda para as regiões que ainda não foi definida.

Data de Publicação: 14/04/2008

 Veja Também