X

ESPORTE

Novas rodadas da Copa Genial acontecem neste final de semana


Ouvir matéria

Amanhã (26), a partir das 14 horas, no Estádio Municipal “Claudinão” acontece mais uma rodada da 2ª Copa Genial Móveis. Quem vai ao campo pela categoria sênior são os times Center Car e Pé de Galinha e depois Carajazinho e Nina Calçados.

No domingo (27), outros dois jogos serão realizados no “Claudinão”, também às 14 horas. São eles: Pé de Galinha contra São João e Carajazinho contra Três Placas, pela categoria livre.

Rodadas da semana
As rodadas da Copa Genial agendadas para ocorrer na semana passada foram adiadas por causa da chuva. Com isso, a secretaria de Esporte e Lazer e a Genial Móveis remarcaram as partidas. Nesta quarta-feira, 23, aconteceu a primeira rodada da competição.

O Estádio Municipal “Claudinão” recebeu pela categoria infantil os times Carajazinho e Acrenbu. A partida ficou em 3 a 1 para o Carajazinho. Na seqüência quem se enfrentou foram as equipes do máster. Arcapu marcou 3 gols contra nenhum do Panorama.

Na quinta-feira, 24, foi a vez dos times infantis da Três Placas e Acrenbu se enfrentarem. O placar ficou em 1 a 0 para Acrenbu. Pela categoria sênior as equipes que jogaram foi Arcapu e Três Placas, finalizando a partida num empate de 1 a 1.

Próximas partidas
Terça-feira, 29
18h15 São João e Center Car (infantil)
19h30 Guadalupe/Douramaq e Acrenbu (sênior)

Quarta-feira, 30
18h15 Center Car e Arcapu (infantil)
19h30 São João e Acrenbu (máster)

Data de Publicação: 25/04/2008

Equipe da Arcapu/sênior empatou na quinta-feira Crédito: Osmar Pires
Legenda: Equipe da Arcapu/s?nior empatou na quinta-feira

 Galeria de Fotos

 Veja Também