X

DESENVOLVIMENTO ECON?MICO

Parceria definiu instrutores para Escola Profissionalizante


Ouvir matéria

Nas proximidades de iniciar as atividades da Escola Profissionalizante, a administração municipal de Ubiratã aumenta os contatos com a finalidade de firmar parcerias. Na tarde de terça-feira (16), a presidente do Provopar e primeira-dama, Luciane D’Alécio, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Vieira Filho, e a secretária de Ação Social, Elcia Godinho, estiveram em reunião com membros da Escola Comunitária do Trabalho e do Centro de Iniciação Profissional (CIP) de Campo Mourão.

O encontro serviu para formalizar parceria para o desenvolvimento das ações da Escola Profissionalizante. Com a conversa, os mourãoenses disponibilizaram instrutores que atuarão no novo projeto da prefeitura de Ubiratã. Através da Escola Comunitária e do CIP serão realizados acompanhamentos nas aulas, certificação dos alunos e supervisão dos cursos oferecidos.

As instituições fazem parte de uma Organização Não Governamental (ONG) que é sediada em Campo Mourão e atua em parceria com os municípios da região há 19 anos. O objetivo delas está na inclusão social com ações de profissionalização.

De acordo com a presidente do Provopar ubiratanense, os parceiros surgem com a mesma preocupação da administração. “Eles vêm trabalhar de encontro com o que temos procurado para nosso munícipe: qualificação para ocupar as vagas que o mercado tem oferecido”, aponta.

Data de Publicação: 08/05/2008

Reunião aconteceu no gabinete do prefeito Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Reuni?o aconteceu no gabinete do prefeito

 Galeria de Fotos

 Veja Também