X

EXPORTE

Ubirat? conquista s?rie de medalhas no Jocop?s


Ouvir matéria

Diversos atletas ubiratanenses participaram em Rancho Alegre D’Oeste da fase regional dos Jogos Colegiais do Paraná (Jocop’s) durante esta semana. As competições começaram no sábado (10) e encerraram na quarta-feira (14).

A cidade se classificou em duas modalidades para a fase macro-regional que acontecerá em Mandaguaçu. As equipes do Colégio Estadual Carlos Gomes de futsal feminino B e as meninas do handebol A foram campeãs na fase regional e continuam na disputa em junho.

Quem trouxe o segundo lugar para Ubiratã foram as equipes de futebol masculino B (Carlos Gomes), basquete masculino A (Carlos Gomes) e o futsal masculino B (Colégio Santo Antônio). O terceiro lugar foi conquistado pelos times de vôlei masculino A (Colégio Estadual Quintino Bocaiúva) e futsal masculino A (Carlos Gomes).

No xadrez, os alunos do Colégio Carlos Gomes conquistaram pela categoria rápido o 2º lugar no masculino A e o 3º no feminino A.

Handebol
Esse é o segundo ano consecutivo que as atletas do handebol feminino A vencem na fase regional. Elas chegaram ao pódio invictas vencendo Goioerê por 13 x 3, Boa Esperança por 28 x 15, e Mariluz por 22 x 20.

Data de Publicação: 15/05/2008

Atletas do handebol recebem premiação da chefe do Núcleo e prefeito de Rancho Alegre Crédito: Cinthia Genguini
Legenda: Atletas do handebol recebem premia??o da chefe do N?cleo e prefeito de Rancho Alegre

 Galeria de Fotos

 Veja Também