X

Ubirat? serve Leit?o ? Campestre na Comcam Fest


Ouvir matéria

Neste final de semana acontece em Campo Mourão a Comcam Fest – a festa dos pratos típicos da região do coração do Paraná. A abertura oficial do evento acontece amanhã (17), às 19 horas, no Parque de Exposições de Campo Mourão.

Na primeira noite Ubiratã participa junto com outros nove municípios e serve o Leitão à Campestre. Os ingressos estão à venda na prefeitura municipal e custam R$ 15. No espaço terá também show com a banda Herança, apresentações artísticas, exposição de carros antigos, artesanato, parque de diversões e feirão de carro.

Toda a renda arrecadada com a festa será revertida para as Santas Casas da região. 70% será destinada para a de Campo Mourão e 30% para a de Goioerê. Para os interessados em colaborar com a causa, a prefeitura de Ubiratã estará disponibilizando um ônibus para levar as pessoas que comprarem o ingresso. A saída está marcada para amanhã, às 18 horas, em frente ao paço municipal. Quem não tiver ingresso poderá comprar antes da saída com o responsável pelo ônibus.

No domingo, outros municípios servem almoço a partir das 12 horas e às 18 horas tem show com a banda Trânsito Livre.

Data de Publicação: 16/05/2008

Ano passado prato foi servido na festa do Carneiro no Buraco Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Ano passado prato foi servido na festa do Carneiro no Buraco

 Galeria de Fotos

 Veja Também