X

ESPORTE

Copa Genial est? em clima de final


Ouvir matéria

Com um total de 22 equipes inscritas divididas em quatro categorias a II Copa Genial Móveis de futebol está chegando ao fim. Enquanto a categoria sênior está na semifinal, a máster e o infantil decidem os finalistas. No entanto, o livre já tem as equipes finalistas definidas.

Nesta quarta-feira (28), às 18 horas, quem joga no “Claudinão” em busca de uma vaga na final são os times São João e Três Placas pela categoria infantil. Na seqüência é a vez do Panorama enfrentar a Acrenbu pelo máster. Os vencedores das partidas seguem para a final do campeonato e enfrentarão o time da Arcapu nas duas categorias.

Já as equipes do sênior se enfrentam no sábado (31). Às 14 horas tem o primeiro jogo entre Center Car e Três Placas, depois Carajazinho e Pé de Galinha. Os vencedores se enfrentam pelo 1º lugar da categoria na final.

Os times da livre formaram grupo único e já tem os finalistas definidos. Pé de Galinha e Carajazinho se enfrentarão em data ainda não agendada pela organização. O terceiro lugar ficou com o time da Três Placas e o quarto com São João.

A Copa Genial é uma realização da secretaria do Esporte Lazer junto a Genial Móveis. No ano passado se inscreveram para a competição 19 equipes. O gerente da loja organizadora, Geraldo José da Silva, comenta que assim como na primeira edição a disputa segue um sucesso e movimentando os finais de semana dos ubiratanenses.

Data de Publicação: 28/05/2008

Três Placas/sênior joga por uma vaga na final Crédito: Osmar Pires
Legenda: Tr?s Placas/s?nior joga por uma vaga na final

 Galeria de Fotos

 Veja Também