X

ADMINISTRA??O

F?bio pede apoio ao ministro Paulo Bernardo


Ouvir matéria

Na manhã desta segunda-feira (2), o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, participou em Campo Mourão de mais uma edição da Escolinha da Comcam. Durante o encontro os prefeitos integrantes da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam) estiveram com o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, e entregaram a Carta da Comcam – elaborada na assembléia descentralizada que aconteceu em Ubiratã no sábado (31).

Além das reivindicações elaboradas pelas lideranças políticas, agrícolas, empresariais e comunitárias da região, Fábio junto ao presidente da Câmara, Aparecido Paula da Silva, e o vereador, Haroldo Fernandes Duarte, pediram apoio do Ministro.

O prefeito explica que em virtude da construção do abatedouro de aves, Big Frango Coagru, o município irá necessitar da formação de mão-de-obra qualificada para o desenvolvimento das atividades. Por isso, conversou sobre a possibilidade de firmar parcerias com o governo federal e oferecer cursos e treinamentos para capacitação dos futuros funcionários. “Queremos que através do governo e dos órgãos de valorização do trabalho atendam nossa solicitação e auxiliem nas necessidades que surgirem”, pontua Fábio.

Bernardo recebeu o pedido e afirmou que irá buscar meios para que a parceria seja firmada.

Data de Publicação: 03/06/2008

Haroldo, Fábio e o ministro na Escolinha da Comcam Crédito: Divulga??o
Legenda: Haroldo, F?bio e o ministro na Escolinha da Comcam

 Galeria de Fotos

 Veja Também