X

DOA??O

Provopar e Social distribuem roupas da campanha do agasalho


Ouvir matéria

O inverno das famílias carentes de Ubiratã mais uma vez será aquecido devido as arrecadações da Campanha do Agasalho 2008. Na tarde de quinta-feira (19), a secretaria de Ação Social e o Provopar ubiratanense fizeram a entrega das peças que foram arrecadadas.

De acordo com a secretária de Ação Social, Elcia Godinha, foram beneficiadas cerca de 200 famílias que se cadastraram na secretaria e no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). “Todos os anos promovemos essa ação, pois sabemos da necessidade da nossa comunidade”, enfatiza.

A assistente social, Ana Paula de Oliveira, acrescenta que das famílias inscritas cada uma tem em média quatro integrantes, sendo assim o número de beneficiados aumenta. “Os cadastrados recebem roupas para todos os membros que constituem a família”, explica.

A campanha teve como parceiros a Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (ACEU) e a Faculdade Dom Bosco. Os pontos de coleta foram espalhados nas empresas, cooperativas, faculdade e departamentos da prefeitura.

A presidente do Provopar, Luciane D’Alécio, comenta que a arrecadação desta vez foi maior do que a do ano passado. “A população tem sempre abraçado nossas causas e assim ajudam a fazer a diferença, mudando a realidade de nossa cidade. É sempre muito gratificante receber esse apoio”, enaltece.

Além das doações da cidade, o Provopar estadual também enviou cobertores e agasalhos para a campanha. Luciane comenta que toda cada família ganhou um cobertor. Os beneficiados tiveram entre as doações opções de escolher roupas de cama, pessoais e calçados. O slogan da campanha este ano foi “Esvazie seu armário e preencha seu coração”.

Data de Publicação: 20/06/2008

Inscritos escolheram as peças que levaram para casa Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Inscritos escolheram as pe?as que levaram para casa

 Galeria de Fotos

 Veja Também