X

URBANO

Terraplanagem inicia cal?amento na Vila Recife


Ouvir matéria

Um dos projetos mais esperados pelos moradores da Vila Recife está sendo iniciado: o calçamento com pedra irregular. Na quarta-feira (18), uma equipe fez o serviço de terraplanagem na rua Rio Grande do Sul, antecipando a realização do meio fio.

A licitação para a execução da obra aconteceu no dia 30 de maio e na semana que vem já começa ser feita a instalação dos meios fios. Concluída a etapa, será iniciada a colocação das pedras.

Para o trabalho serão investidos R$ 145 mil que atenderá aproximadamente 17 mil metros quadrados de ruas. O convênio da obra foi assinado em fevereiro junto a um pacote de outros projetos elaborados pela prefeitura de Ubiratã.

O presidente da Associação Comunitária da Vila Recife, Dirceu Bertusse, salienta que a ação trará melhorias para a comunidade. “Esse é um projeto que já vínhamos pedindo há tempo. Agora estamos comemorando o início dos trabalhos, depois de pronto teremos muito mais conforto para andar na região”, expõe.

De acordo com o prefeito, Fábio D’Alécio, novos projetos estão para ser iniciados. Um deles é o calçamento com pedra irregular na estrada Caviúna.

Data de Publicação: 20/06/2008

Rua Rio Grande do Sul já está terraplanada Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Rua Rio Grande do Sul j? est? terraplanada

 Galeria de Fotos

 Veja Também