X

OBRA

Avenida Botelho come?a ser urbanizada dia 1?


Ouvir matéria

Agora é realidade e só falta a empresa vencedora da licitação iniciar o trabalho de urbanização da avenida Botelho de Souza. O governo do Estado liberou o financiamento de R$ 1,5 milhão para a realização do maior projeto de regularização urbana do município.

Na segunda-feira (23), o prefeito Fábio D’Alécio, esteve em Curitiba acertando os últimos detalhes e trouxe a notícia da ordem de serviço do projeto. Os responsáveis pela obra, a empresa Petrocon de Cascavel, já visitou o gabinete do prefeito esta semana e confirmou o início dos trabalhos para a próxima terça-feira, dia 1º de julho.

Além da urbanização da Botelho, está incluso no projeto a pavimentação de trechos das ruas Epitácio Pessoa, Marechal Cândido Rondon, Maria das Graças Molina, Benjamin Constant e Princesa Izabel.

A avenida dá acesso as duas extremidades da cidade. Para Fábio, isso representa uma conquista em prol do munícipe. “A obra trará um novo visual para a cidade e já visualizamos o crescimento da região. Com a urbanização ainda acontecerá a valorização dos imóveis”, aponta.

O prazo para entrega da urbanização da avenida Botelho de Souza é de 180 dias após o inicio.

Data de Publicação: 27/06/2008

Avenida será pavimentada e receberá série de melhorias Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Avenida ser? pavimentada e receber? s?rie de melhorias

 Galeria de Fotos

 Veja Também