X

ESPORTE

Mini gin?sio do Boa Vista inaugura no domingo


Ouvir matéria

Os esportistas de Ubiratã é que vão comemorar a partir de domingo, dia 29. O prefeito, Fábio D’Alécio, inaugura no conjunto Boa Vista um Mini Ginásio para a comunidade. Após o investimento de R$ 150 mil a quadra que existia no local recebeu melhorias e trará mais conforto e segurança para os usuários.

A solenidade oficial está marcada para às 16 horas. Antecipando a inauguração a secretaria de Esporte e Lazer realiza a partir das 14 horas um torneio interbairros com os times do projeto Sou Daqui e uma partida entre os veteranos que moram na região do conjunto.

Com a obra a prefeitura municipal amplia a infra-estrutura no conjunto. Conforme lembra o prefeito, a área recebia poucos investimentos e agora muitos recursos públicos estão sendo destinados à comunidade. “Fizemos uma escola, no ano passado inauguramos um posto de saúde e agora estamos entregando o mini ginásio. Isso tudo atende a população na educação, cultura, saúde, esporte e lazer setores fundamentais e necessário para todo mundo”, aponta.

Obra
O investimento contempla a cobertura e revitalização da quadra que existia, construção de banheiros masculino e feminino, inclusive, para portadores de necessidades especiais. O orçamento foi viabilizado pelo deputado federal, Hermes “Frangão” Parcianello e o Ministério dos Esportes.

Data de Publicação: 27/06/2008

Obra é mais um benefício para a comunidade Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Obra ? mais um benef?cio para a comunidade

 Galeria de Fotos

 Veja Também