X

DISPUTA

Esporte lan?a Copa Nacional de futebol amanh?


Ouvir matéria

A secretaria de Esporte e Lazer de Ubiratã inova mais uma vez e está trazendo para a cidade a I Copa Nacional de Futebol Vale do Piquiri. Dando o pontapé inicial, o secretário responsável pela pasta, Nicanor Kimura, realiza na quarta-feira (2), no auditório do Sistema de Comunicação do Vale, às 18h30, o lançamento oficial da competição.

A Copa acontecerá de 19 a 26 de julho e já tem confirmada a participação de mais de 90 equipes. O evento contará com equipes profissionais de categoria de base e todas estão divididas em sete categorias. Até o momento já estão inscritos times do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Distrito Federal, e até do Paraguai.

Conforme explica o secretário, a idade dos atletas participantes são entre sete e 17 anos. “Nossa expectativa é de fazer com que os jogos sejam um sucesso e ele se torne oficial no calendário municipal”, diz.

A Copa Nacional de Futebol Vale do Piquiri é uma realização da prefeitura de Ubiratã, através da secretaria de Esporte e Lazer e com apoio do Centro de Treinamento Paraná Clube, Drogaria Farmais e Supermercado Boniatti.

As categorias inclusas na Copa são: sub 11, 12, 13, 14, 15, 16 e 17 com nascidos de 1991 a 1997. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3543-4355 ou 9933-7221.

Data de Publicação: 01/07/2008

Secretário comenta que a expectativa é grande Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Secret?rio comenta que a expectativa ? grande

 Galeria de Fotos

 Veja Também